Amrita – Néctar da vida

 

Desenvolvido pela terapeuta Nayara Rafaela, Amrita - Néctar da Vida, surgiu a partir da busca pelo seu próprio feminino sagrado. A descoberta de um cisto no ovário a fez despertar para o mergulho necessário dentro das necessidades que o seu útero demandava naquele momento e perceber, enquanto missão de alma, acompanhar mulheres que se encontram nesse mesmo processo, assim como as que procuram ferramentas de conexão e sintonia com seu ciclo.

Todo o tratamento desenvolvido a partir de consultas e repassados em seus workshops, Nayara Rafaela compartilha as informações que reunia ao longo desse processo de auto-cura com embasamentos na medicina tradicional indiana, Ayurveda, bem como na Ginecologia Natural.

Na maioria das vezes, as desarmonias do sistema reprodutor feminino são consequências de repressão do sagrado na vida da mulher, emoções e vontades próprias, traumas, medos e desconexão com o próprio corpo. Expandir e (re)significar esse padrão é uma das marcas dessa atual geração. Uma mulher que desperta a consciência para o sagrado que habita nela, conduz outras mulheres para o mesmo caminho e, assim, sucessivamente.

 

Através de mapeamento do ciclo menstrual, rituais, meditações, práticas de respiração, estudo detalhado a partir do aspecto feminino no Mapa Astral, alimentação ayurvédica, ervas, limpezas uterinas, dentre outras ferramentas, podemos ser (re)conduzidas de volta a expressão plena do que é ser mulher.

 

A Amrita Néctar da Vida é um elo de ligação entre essa (re)conexão e o coração.

Um espaço/tempo à serviço dessa expansão do sagrado, de partilha e de curanderia.

 

Quem é Nayara Rafaela

A nossa verdade interior, assim como o nosso aspecto do feminino que decide olhar para o ventre analisando feridas antigas, e todo seu histórico, além da sua ancestralidade, pode precisar de tempo e espaço para chegar e se manifestar. Nesse processo de boas vindas dentro do nosso centro de poder, o nosso ventre, retomando nossa consciência que é capaz de gerar uma nova vida, temos um mergulho profundo a fazer. Vamos juntas!

Nayara Rafaela é jornalista formada pela Universidade de Cuiabá - MT (Unic), terapeuta Ayurveda formada pelo Arya Vaidya Pharmacy (Coimbatore - India);, cursa especialização em Ginecologia pelo Ayurveda pela Arya Ayurveda (Pune - Índia), Astróloga Védica Védica formada pelo Sri Lalithambika Trust (Índia); Leitora de Aura formada pela Frequência Licán – Escuela Itinerante de Medicina Vibracional; Taróloga, Reikiana e idealizadora da Amrita - Néctar da Vida.                                                                                

Mandala Lunar

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A mandala lunar é uma ferramenta que nos auxilia no caminho de volta para nosso ciclo lunar natural, sintonizado com as fases lunares. A partir das anotações em nossa mandala lunar, fazendo uma observação dos nossos sentimentos físicos,  emocionais e padrões, conseguimos conhecer melhor o nosso mistério pessoal e desvendar a energia específica de cada fase da lua e de maneira isso reverbera em nós mesmas.

 

É fato que nós somos diretamente influenciadas pela energia da Lua e a cada nova fase lunar, nossa energia do dia-a-dia sintoniza com esse movimento, sem muitas vezes tomamos consciência disso.  Nossas sábias ancestrais se orientavam com as fases da lua.  Acompanhar esse movimento mensalmente nos empodera e nos fortalece.

De forma prática, é necessário entender que o ciclo menstrual não se restringe ao período da menstruação. Uma menstruação considerada “normal” varia entre 21 a 35 dias, apesar de aprendermos desde sempre que o ciclo menstrual comum é de 28 dias, é necessário compreender que cada mulher é única, e isso pode variar muito.

É absolutamente normal ter o ciclo regular a cada mês, e ter uma oscilação entre um mês e outro. Cientes de que nosso ciclo também responde ao nosso emocional, observe essas mudanças caso você passe  por mudanças ou transformações.  

Clique aqui para baixar sua Mandala Lunar e entender como usar

 

Consulta de Ginecologia Ayurvédica 

Através de uma anamnese feita a partir de escuta e entendimento de quais necessidades o seu corpo apresenta neste momento, orientações seguindo os princípios do Ayurveda serão prescritas dentro de uma uma dieta que pode variar entre:

~ Dieta alimentar seguindo os princípios de alimentação do Ayurveda

~ Dinacharya (Rotina Diária Saudável)

~ Mapeamento do ciclo menstrual

~ Sadhanas para cada fase da lua

~Limpezas uterinas para miomas, cistos, endometriose, candidíase

~ Pranayamas

~ Herbologia 

~ Uso de óleos essenciais

É possível fazer a consulta presencialmente no Centro de Terapias e Hospedagem Adhipati - Vale do Capão, Chapada Diamantina (BA) ou vídeo.

*solicite sua consulta pelo e-mail amrita.terapias@gmail.com*

 

O Tarot Terapêutico como jornada de auto-conhecimento 

 

O Tarot é uma poderosa ferramenta para nos auxiliar a esclarecer velhos padrões do inconsciente, tais como bloqueios, medos e padrões de comportamento que dificultam a evolução.

 

As cartas que se manifestam ao longo do atendimento revelam a energia predominante em áreas específicas da vida como amor, relacionamentos, família, profissão, dinheiro, etc.

Uma das muitas explicações fornecidas para a misteriosa palavra Tarot é a sua origem extraída das palavras Egípcias Tar (significa Caminho) e Ro (significa Real).

As cartas em uma jogada de Tarot Terapêutico são um importante instrumento para acesso ao inconsciente e auto-conhecimento. Os atendimentos presenciais são no Centro de Terapias e Hospedagem Adhipati, no Vale do Capão - Chapada Dimamantina (BA) ou por vídeo.

Leitura de Aura

 

A Leitura da Aura é uma conversa de espírito para espírito. Captamos, através da clarividência, clarissapiência, clariaudiência e outros sentidos psíquicos, informações na aura da pessoa importantes para processo de crescimento e transformação pessoal.

 

Ao lermos a aura de uma pessoa, estamos lendo o seu estado interior, suas emoções, pensamentos, ações e potenciais. É possível acessar memórias do passado e liberar crenças limitantes, medos e padrões de comportamento. Durante a Leitura, também acontece uma limpeza energética profunda. A ferramenta da Leitura da Aura tem como base a Meditação das Rosas.

 

Uma poderosa técnica de proteção e limpeza energética que nos auxilia a acessar dentro de um estado de neutralidade, a energia dos chacras a nível atual de vidas passadas com objetivo de trazer clareza para os comportamentos que podem estar impedindo o processo evolutivo para, então, libertar comportamentos como medo, raiva, conflitos, escassez e emoções destrutivas.

 

Os atendimentos presenciais são no Centro de Terapias e Hospedagem Adhipati, no Vale do Capão- Chapada Diamantina (BA) ou por vídeo

  • Facebook Adhipati
  • Google+ Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon

Rua Riacho do Ouro, Vila do Vale do Capão

Caeté-Açu, Palmeiras - Chapada Diamantina - Bahia.

 

55 75 3344-1281

55 75 99210-6951

55 51 98169-9532

Name: *

Email: *

Phone: